Buscar

Braços hidráulicos dianteiros facilitam manejo e garantem melhor desempenho de implementos

Os sistemas frontais foram inventados pela empresa holandesa Zuidberg, que continua aprimorando a tecnologia, e hoje é fornecedora exclusiva dos principais fabricantes de tratores da Europa. Os equipamentos com tecnologia de ponta da Zuidberg são vendidos em mais de 40 países, sendo distribuídos com exclusividade pela Bouwman Tecnologia Agropecuária em todo o Brasil.



Os braços hidráulicos dianteiros estão se tornando cada vez mais populares entre produtores rurais, especialmente na agropecuária. A ferramenta permite o uso de implementos em uma configuração mais prática, o que reduz o tempo de operação e facilita diversas etapas do manejo, como por exemplo o corte da forragem.

Encaixe perfeito e seguro

Os braços hidráulicos da Zuidberg estão disponíveis para a maioria dos modelos de tratores vendidos no Brasil, desde os pequenos até os mais potentes (veja a lista abaixo). O design de cada equipamento foi projetado para encaixar-se perfeitamente, garantindo a segurança e eficiência para a operação e até mesmo um visual harmônico, que respeita o desenho do chassi. Por padrão, o sistema possui dois braços, com controle hidráulico independente e operados a partir da cabine. O equipamento pode ser acompanhado ainda de um para-choque reforçado por barras que se estendem até o eixo traseiro e de um braço extra de elevação para a realização de tarefas mais pesadas.


Máxima potência

O uso de braços hidráulicos de alta qualidade é fundamental para obter o melhor desempenho dos implementos acoplados, como as segadoras, por exemplo. Os equipamentos da Zuidberg transmitem totalmente a força do trator para o implemento através de um moderno sistema de tomada de força (PTO, na sigla em inglês). Além de altamente eficiente, o sistema PTO da Zuidberg também é mais seguro que o utilizado em outros aparelhos, pois possui um resfriador de óleo e não entra em rotação sem que um implemento esteja conectado. Outra característica importante é a total imersão da embreagem em óleo, o que prolonga a vida útil do equipamento.


Praticidade para uso e transporte

Os braços hidráulicos da Zuidberg, com algumas exceções, possuem o padrão de ganchos Walterscheid, que assegura a firmeza do encaixe dos implementos. O equipamento pode ser ajustado para operar de maneira versátil, com movimentos únicos, movimentos duplos ou em posição de transporte. O produtor recebe o produto completamente montado, o que permite fazer a instalação de maneira fácil e começar a utilização imediatamente.



Marca de tratores compatíveis com os braços hidráulicos da Zuidberg:

Agco - Fendt - Kioti - Renault - Belarus - Fiat - Lamborghini - Same - Branson - Ford - Landini - Steyr - Case - Hattat - Massey Ferguson - Tym - Challenger - Iseki - Mc Cormick Valtra - Claas - John Deere - Merlo - Zetor - Deutz-Fahr - Kubota - New Holland.


Informações e preços Quer saber mais sobre os sistemas frontais da Zuidberg?

Entre em contato com a equipe Comercial da Bouwman através do site ou ligue para (42) 3234-1108.




499 visualizações

A BOUWMAN

PRODUTOS

CLASSIFICADOS

SERVIÇOS

CONTATO

Bouwman Tecnologia Agropecuária© Todos os direitos reservados | Castro / PR | Brasil